Na Santa Rita, estamos sempre em busca da excelência e nos reservamos o direito de ajustar nossas políticas para melhorar os serviços oferecidos a você. Quaisquer alterações nos prazos, custos e métodos de entrega serão comunicadas aqui e em outros canais pertinentes. Ao adquirir nossos produtos, você concorda com esta política e será informado de todas as atualizações por meio de nossos canais de atendimento.

As entregas podem ser realizadas via Correios, Transportadora ou Retirada em Loja.

  • Retirada em Loja: O cliente será avisado sobre o dia e o horário da retirada de seu produto.
  • Via Transportadora – Kangu: O serviço é oferecido pelo Correios Kangu. O valor e o prazo para entrega será fornecido no ato da compra. O envio será realizado de 1 a 3 dias úteis, ressaltamos que algumas formulações requerem maior tempo para serem manipuladas.
  • Via Correios – Kangu: O serviço é oferecido pelos Correios (SEDEX – PAC) Kangu. O valor e o prazo para entrega será fornecido no ato da compra. O envio será realizado de 1 a 3 dias úteis, ressaltamos que algumas formulações requerem maior tempo para serem manipuladas.

OBS. O Prazo de entrega pode variar para mais ou para menos, de acordo com mudanças na Política de Entrega dos Correios e Transportadora.

Entenda Como Funciona a Sua Entrega

Prazo de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com o local e o método de pagamento. Ele começa a contar após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e pela nossa loja, sendo esta confirmação comunicada por e-mail.

Como Calcular o Prazo de Entrega:
Para calcular o prazo de entrega do seu pedido, insira seu CEP no campo designado no carrinho de compras e clique em “CALCULAR”. Em seguida, você verá o prazo estimado e o custo da entrega.

Prazo para Aprovação do Pagamento:
A aprovação dos pagamentos em cartão de crédito e boleto bancário pode levar até 48 horas, podendo se estender para até 72 horas em pagamentos via boleto bancário durante finais de semana ou feriados.

Envio do Pedido:
Seu pedido será enviado em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento, independentemente da forma de pagamento utilizada.

Informações sobre os Pedidos:
Acompanhe o andamento de seus pedidos, incluindo o código do pedido, data de envio, código de rastreamento e método de envio, visitando nosso site em: https://www.manipuladosr.com.br. Após o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento para monitorar a entrega.

Erros no Endereço de Entrega

Erro ou Falta de Informação no Endereço:
O frete de reenvio da encomenda ao cliente, no caso de devolução pelos Correios ou Transportadora, por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja, será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega, informando todos os dados necessários, antes de finalizar o seu pedido.

Método de Envio para Frete Grátis

Os pedidos elegíveis para Frete Grátis serão enviados pela transportadora que melhor se adequa ao transporte para a sua região.

Política de Entrega

Tentativas de Entrega:
Os Correios e Transportadoras fazem até três tentativas de entrega em dias e horários distintos. Para envios via Correios, se não houver sucesso após três tentativas, a encomenda ficará disponível para retirada em uma agência por até 7 dias corridos. Caso não seja retirada, o pacote será devolvido ao remetente. Para envios por Transportadoras, após três tentativas sem sucesso, a encomenda será devolvida ao remetente e será necessário pagar um novo frete para o reenvio.

Restrições de Entrega

A entrega pode não ser realizada no endereço fornecido devido a restrições dos Correios e das transportadoras a determinadas áreas. Em alguns casos, pode haver um acréscimo de até 7 dias no prazo de entrega ou o redirecionamento da encomenda para uma agência dos Correios. O destinatário deve comparecer à agência indicada, com documentos de identificação, para retirar a encomenda.

Importante

Os Correios e Transportadoras nem sempre enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário. Acompanhe o rastreamento do seu pedido com o código enviado por e-mail. Se o CEP de entrega for genérico, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima. Se não for retirada dentro de 7 dias corridos, a encomenda será devolvida ao remetente e o custo do reenvio será cobrado do cliente.